3 Blogs que eu recomendo



Voltei aqui pessoal* Como vão as coisas? (risos) Bom, trago aqui comigo um post que eu espero ser interessante para vocês, porque se não T-T eu tentarei melhorar ^^! Aqui vou falar uns três blogs que eu visitei recentemente e que eu adorei, há posts muito interessantes, tutoriais, assuntos também, que eu to pensando em até reblogar, é claro, se a dona deixar e tals - Agora pouco eu estava tomando um chá neste frio, como é gostoso, não é? Principalmente quando você está fazendo alguma coisa bem legal, como dar uma olhadinha rápida no blog, ler, ajudar a mamis!
Primeiro blog que conquistou o meu coração foi o Inside, um blog super legal, divertido onde você vai encontrar vários assuntos muito legais como, tutoriais de html e css, curiosidades, sorteios, materiais, músicas e etc. Hoje eu fui dar uma visitinha lá, né, porque faz muito tempo que não ando por aqui no blog e os posts mais interessantes que eu vi foi "Michael Jackson está vivo ou morto" e "Como ficam as famosas sem maquiagem"?

Segundo blog que eu também gostei muito foi o Geek e Girlie, um blog super descontraído que eu gosto muito, sempre que eu posso dou uma passadinha lá, mas, como andei esses tempos sem tempo* Não consegui comentar, mas já segui ele e usei uns materiais! Não se esqueçam de dar uma uma passadinha lá mais tarde..

E o terceiro e último blog é o Brigadeiro Vintage, um blog que está fazendo muito sucesso com as suas postagens variadas, curiosidades e etc. Lá também encontrei o post das famosas sem maquiagens, aliás adorei, adorei os dois posts, super diferentes e dá para se entreter com os dois.. Mais coisas que eu gosto nesse bloguinho cute é os tutoriais que a autora posta, além disso, sempre são diferentes, e quem o segue aposto que adoram!

Bom pessoal, são apenas esses bloguinhos ^^' espero que vocês gostem e se gostou não se esqueça de deixar sua opinião aqui embaixo nos comentários! Ah, e como adoro visitar novos blogs, ou se talvez você queira que o seu blog seja o próximo, deixe o link dele que eu vou retribuir tudo! Até mais pessoal*

6 comentários:

  1. Lindo o blog amei u3u e amo esses blog que você gosta risos. Seguindo~~
    http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane, seja bem vinda ao blog ^^' Obrigada, eu também gosto muito, deixa a gente mais alegre.. Obrigada por seguir~

      Excluir
  2. qui vai tudo bem *3*
    que bom saber que gosta do meu blog , que amorzinho >uu<

    www.g-girlie.net ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vá bem mesmo ^^' Para falar a verdade, eu não gosto - Eu amo!
      Obrigada pela visita Celly*

      Excluir
  3. Anw *-* que fofa, fico feliz em saber que gostas do Inside, é muito bom ver nosso trabalho ser valorizado <3 Adoro os outros dois blogs também, são ótimos <3
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ Mesmo sem contar comigo, seu trabalho continua a ser super valorizado! Beijos*

      Excluir