Imperfect..



Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog! Antes de começar a postagem de 'Inicio' quero falar um pouco mais com vocês sobre, como tudo isso aconteceu, porque e quando.. Primeiramente, meu nome é Yana Vitoria, eu tenho 11 anos (Faço 12 daqui a 11 dias), moro em um pequeno lugar que fica em São Paulo e gosto muito de ouvir música, cantar, dançar, desenhar, blogar e brincar com amigos e familiares! Eu gosto muito de Deus ( Uma pessoa que na minha vida é tudo, e que sem ele não somos ninguém), animais, família, amigos, colegas. etc. Sou de religião católica, gosto muito de viajar à praia ou/e piscina. Eu não gosto de pessoas que só sabem criticar, fica falando mal, ilude, só desejam o mal uns aos outros e uma das coisas que eu não suporto de verdade é falsidade. Enfim. eu acho que falei muito sobre mim nesse comecinho (Comecinho?) Agora vamos ao post de 'Inicio' de como surgiu o blog e tals?
Bom, eu decidi criar esse blog, para falar de coisas de jovens o que jovens sentem, o que querem fazer, mudar um pouco.. E eu criei pensando em todas essas coisas e mais! Na hora de pensar em um nome, eu não tinha mais idéias, porque eu testei todos os nomes que eu achei legal como 'Teen', 'Friends' tals - e nenhum deles estava disponível, então eu tive uma ideia, já que ninguém no mundo é perfeito, vou colocar o nome de 'Imperfect' e mais alguma coisa. Depois eu me lembrei de uma aula de português que eu tive, e que a minha professora disse bonito, palavras formais, tem que sempre ser lindas, mas, como somos jovens e gostamos de certas coisas fora do lugar eu queria colocar 'Palavras' mas inglês e hoje estamos aqui. Como eu disse (Ou acho que não e.e) eu criei o blog para me inspirar e ter inspiração, para mostrar muitas ideias minhas e de outras blogueiras que pode ser você, curiosidades, livros que muitas pessoas querem saber a sinopse ou filmes, lançamentos de músicas u.u e principalmente sobre o mundo dos jovens! Eu espero que vocês gostem do blog, e admirem as próximas postagens, e se não gostarem comentem, adorarei saber que vocês gostaram do blog e se importam, e claro eu vou tentar melhorar cada vez mais, quando quiserem >u< beijos pessoal, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário