2 Formas de esconder a Navbar



Olá pequenas pessoas lindas* Como vão vocês? Se me perguntarem eu vou bem, ainda mais hoje que é o último dia de aula que vai haver, porque depois eu estarei de feriais, Graças a meu bom Deus 'rsrs enfim, além de eu estar tão feliz assim em plena 6h da manhã eu estou com sono, e a vontade de ir a escola? 0,1%. Hoje eu estou trazendo aqui para vocês, um tutorial de como esconder a navbar de duas formas.. Eu espero que goste o último tutorial que eu vou mostrar foi feito pelo Drw Wendy do blog Bunny Crazy, vamos lá?
Observe a imagem (x) e siga os passos, ou vá em Layout ~> Navbar ~> Desativada  ~> Salvar.
Agora vou ensinar a vocês como deixar a navbar hover, que você esconde ela mas quando passa o mouse no topo ela aparece devagar.. Veja aqui o preview (x) Para colocar o efeito, vá em Modelo ~> Editar Html ~> Ctrl +f ~> ]]></b:skin acima de ]]></b:skin cole: 
/* ----- Efeito de esconder e mostrar a navbar ----- */
 #navbar-iframe {
 opacity:0;
 -webkit-transition: all 1s ease;
-moz-transition: all 1s ease;
 -o-transition: all 1s ease;
transition: all 1s ease;
}
#navbar-iframe:hover {
 opacity:1;
}
E agora para remover o espaço que fica, procure por:  /* Variable definitions e abaixo dela cole:
#navbar-iframe {
 } body .navbar
 {
height:0px; }
 .content-outer
{
margin-top:0px; }
E pronto, salve e visualize, espero que tenham gostado do tutorial e se gostarem e forem usar, creditem ao Bunny Crazy* Tchau pessoal, até a próxima!

2 comentários:

  1. Esse tuto é muito útil, eu odeio chegar em um blog e ver ele com navbar, parece relaxamento UHSUHUAH'
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, antes quando eu não tinha muito preguiça :P eeu colocava ele hover mas agora acho feio* Concordo Larý!
      Beijos*

      Excluir