Curiosidade: Famosas sem Maquiagens



Olá pessoal, boa tarde! Como vão vocês? Eu vou indo bem, hoje eu ajudei na arrumação da festa junina da minha escola, ela ficou bem legal, bem colorida e eu acabei aprendendo a fazer uma coisa nova "O Que?" balões de papel, eu considero fácil, mas é difícil ensinar :P Desculpa pelos acho que dois dias sem postagens, meu pai deu um de louco e levou meu note para sair com ele, imagine se tivessem roubado - Bom, como eu tinha falado dos três blogs que eu recomendo (o segundo post) eu fiquei morrendo de curiosidade de saber sobre famosas sem make e eu trouxe algumas bem conhecidas -. Vamos lá ver?
Demi Lovato
Minha opinião: Como ela sempre diva por ai no mundo com seus lindos cabelos coloridos e suas maquiagens sempre um arraso, eu achei que ela não mudou muito sem make, mas quem já viu a Demi muitas vezes ou pela primeira, segunda, terceira.. vez, é difícil retirar a primeira impressão dela arrasando!

Ellie Goulding
Minha opinião: A Ellie, ela não muda nada, primeiro, que ela usa maquiagens bem simples como um gloss, blush e deliniador ou lápis.. E eu acho que ela não mudou nada ou mudaria (Só a qualidade da imagem que está ruim :P)

Katy Perry
Minha opinião: A Katy também é uma pessoa linda que sempre colori seus cabelos e tals.. Mas, eu achei que ela sem maquiagem ficou um pouco esquisita, se for para tirar a maquiagem Katy, até tire* Mas não é uma crítica gente, eu adoro a Katy e as músicas dela..

Lady Gaga
Minha opinião: como diz a dona no Inside: "Jeeesuuus". Realmente a Lady Gaga fica bonita de maquiagem, mas meu amor, se for tirar a maquiagem é só para dormir, e não posta em redes sociais se não vai assustar quem está por lá u.u

Miley Cyrus
Minha opinião: Realmente todos se surpreenderam quando a Miley fez esse 'Visual radical' eu acho que ficou legal, mas, ela também era bonita com aquele lindo cabelão Honey e tal, só acho que as vezes ela deveria largar o batom vermelho e colocar um gloss ou um rosinha bem claro - Sobre ela sem make eu achei normal.. :]

Rihanna
Minha opinião: a Rihanna com maquiagem ela é bonita, ainda mais com esse cabelo surpreendente que ela tem tinha - Mas eu achei que ela sem maquiagem ela fica um pouco triste caída, mas eu realmente achei ela normal ;)

Selena Gomez
Minha opinião: Selena, eu acho que você se faz de princesa - Sobre a maquiagem você é linda, mas sem você parece um morto, com essa pele muito branca.. Não gostei muito :3

e por último.. Taylor Swift
'Sem comentários'

Bom pessoal, são essas as minhas opiniões, não que elas sejam as mais feias ou bonitas e sim porque se destacam e eu resolvi colocar elas, depois dei a minha opinião, se a cantora que você gosta está aqui e eu não gostei muito dela sem maquiagem, não é uma crítica ou ofensa, é uma opinião :) Até*

6 comentários:

  1. Hey! Gente a Demi diva sempre linda arrasando orgulho de ser Demetria! Acho que todas estão bonitas mais a Lady Gaga "JESSSSUSSS" Quase quebro minha telinha aqui, senhor que horror gente, eu pensava que eu era mais ela ganhou. Nunca me interessei em ver fotos assim mais agora eu gostei haha Parabéns blog lindo e fiquei muito feliz que o nome da sua mamãe é o mesmo que o meu (risos). Seu blog é lindo divo perfeito e amo suas postagens parabéns sua linda *0*
    Beijos|http://alllovelyandflluffy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da Devonne! Agora mesmo eu estou ouvindo uma música dela - Eu realmente não me surpreendi com a Lady Gaga, primeiro que eu já acho ela esquisita com make, sem make pioro! Obrigada Tatiane ^.~
      Beijos'

      Excluir
  2. A Demi é diva até careca u.u UASHAUHSAH' São todas lindas menos a Lady Gaga ela parece um traveco sério mesmo UAHSUAH' Lindo blog, seguindo <3
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso descordar Larý, a Demi é diva demais! 'rsrs é a Lady quanto mais velha vai ficando acho que vai ficando mais feia.. Obrigada por seguir ^-^ Beijos ♥

      Excluir
  3. Tá tipo eu quando meu pai leva meu celular pra a rua, eu piro vei q
    eu queria aprender a fazer , mas como é dificil acho que vou procurar um tuto na net q
    ah .. a demi continua linda 1

    www.g-girlie.net ミ☆:・゚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'rsrs! Eu achei super fácil, mas por exemplo, se você fizer apenas com um papel ele fica bem pequeno mas é mesmo bem legal*
      Pois é!
      Beijos Celly..

      Excluir